Uma Breve História da Mesa Radiônica RP (rosa)

Uma Breve História da Mesa Radiônica RP (rosa)

Esta mesa nasceu no ano de 2005.

Nasceu porque eu não conseguia me adaptar aos termos que não  me faziam sentido, tornando a mesa uma ferramenta inacessível e insegura, pois não consiga entender ao certo o que fazia, o velho controle ! 

Nessa época eu já reproduzia os cursos do meu professor José Marcial, e seguindo as suas necessidades adaptei o curso dele idealizando essa mesa. 

A Mesa Rosa é a primeira mesa radiônica quântica que apresenta essa disposição de elementos, o que facilita o uso do pêndulo mesmo por radiestesistas iniciantes.  

Eu, que sempre fui o tipo de pessoa que gosta de simplificar tudo, tratei de organizar o que antes era uma técnica de difícil compreensão de uma maneira mais funcional.

Rapidamente a técnica se fez presente, mostrando rapidez, resultados e assertividade, espalhando-se pelas mãos de muitas pessoas talentosas.

Devido aos cursos on line em menos de cinco anos chegou a Europa, mais precisamente em Portugal.

A partir de 2013 começaram a surgir dezenas de mesas com a mesma estrutura, nas quais percebe se claramente a sua origem na maioria dos cursos de hoje em dia, seja pelo conteúdo fornecido, pela estrutura, inclusão de ferramentas particulares e mesmo pela semelhança da arte visual.

Isso me parece bom, se mantiverem a mesma estrutura. A roupagem com que se apresentam não faz muita diferença, afinal toda a criação tem seus frutos, isto inclui a mesa radiônica!

Muito embora não possa deixar de sentir uma “certa preocupação” com algumas mesas que tenho visto, demonstrando total falta de conhecimento por parte de quem as idealiza, quero crer que o que vale é a intenção com que foram criadas, a melhor possível com certeza. 

Assim sendo, dou por cumprida minha primeira missão que foi popularizar e simplificar uma ferramenta poderosa que tinha que estar nas mãos de quem está, isto é, pessoas competentes e conectadas com sua missão maior.

Desejo que todos os ministrantes dessa técnica passem a lição principal! Ajudar a si mesmo, ajudar aos outros, tudo sempre em nome do amor e retomar seu poder de co-criador.

Continuo a ministrar este curso mesmo depois de já ter construído outras cinco mesas, cada uma acompanhando um nível de consciência e de interesse um pouco além.

 O curso da primeira mesa radiônica ( rosa )  tem um valor simbólico que gira em torno de 20% do valor original, apenas para continuar dando oportunidade e para que o fator financeiro não seja uma restrição na aquisição dessa técnica tão sublime e importante para a melhoria de todos.

A Mesa Rosa sofreu algumas alterações em 2015 quando retomei esse curso, retirei o acetato que representava a vesica pisces (era de peixes) e a readaptei para a era de aquário. Portanto, ainda temos mesas atuando na era de peixes, e com certeza se fazem necessárias.

A Mesa Rosa subiu uma oitava de frequência quando lhe foi retirado o acetato e mais duas oitavas acima quando o fator de trabalhar para grandes grupos de pessoas foi inserido, ou seja, agora ela trabalha em rede.

Centenas de novos operadores já foram iniciados com essa técnica, e hoje atuam em Portugal, Espanha, Suíça e Brasil.

Não é difícil prever que daqui a uns dois anos ela se espalhará por outros países multiplicando-se com nomes diferentes e com o melhor de cada um que se sentiu capaz, fez.

2 Comentários

Post A Comment

Importante Respeitamos sua privacidade. Este site faz uso de cookies, retendo dados de navegação, apenas para melhorar a interação com o visitante.